quarta-feira, 22 de junho de 2011

Personalidade? Ah! mas pra que isso!



Sabe aquele tipo de sonho que para onde quer que você olhe as pessoas não tem rosto? Pois é... eu nunca sonhei com isso. Quem já sonhou diz que é horrível.
Bom, mas eu nem preciso sonhar para me deparar com pessoas sem rosto, eu vejo isso todos os dias na vida real (será que a realidade virou um sonho, ou melhor, um pesadelo? quer dizer... o que é real? tenho duvidas se a vida real é verdadeiramente real... - ok, chega! isso é assunto pra outra hora...). Voltando, ...na vida real, basta você olhar à sua volta.
É faça isso! vá para uma rua movimentada (cuidado com bandidos!) ou pra um shopping. O que vê?
Bom, o que EU vejo são pessoas sem personalidade, todas iguais! Todas com aquele cabelo estranho, aquela roupa... e ainda me olham como se eu fosse a estranha! Talvez eu seja de fato, ainda estou tentando entender.
Mas a questão é: quem é você? Quem eu sou? Tá, eu sei quem eu sou, mas você sabe quem é. E não se engane! você pode achar que você é você, quando na realidade você está sendo outra pessoa, ou assumindo a personalidade de outro.
Entendeu bem? Porque se você acha que ser igual aos outro é legal e bonitinho, você está igual aos personagens da foto acima.
E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psicolosofou? Compartilhe suas reflexões