Sabe aquele tipo de sonho que para onde quer que você olhe as pessoas não tem rosto? Pois é... eu nunca sonhei com isso. Quem já sonhou diz que é horrível.
Bom, mas eu nem preciso sonhar para me deparar com pessoas sem rosto, eu vejo isso todos os dias na vida real (será que a realidade virou um sonho, ou melhor, um pesadelo? quer dizer... o que é real? tenho duvidas se a vida real é verdadeiramente real... - ok, chega! isso é assunto pra outra hora...). Voltando, ...na vida real, basta você olhar à sua volta.
É faça isso! vá para uma rua movimentada (cuidado com bandidos!) ou pra um shopping. O que vê?
Bom, o que EU vejo são pessoas sem personalidade, todas iguais! Todas com aquele cabelo estranho, aquela roupa... e ainda me olham como se eu fosse a estranha! Talvez eu seja de fato, ainda estou tentando entender.
Mas a questão é: quem é você? Quem eu sou? Tá, eu sei quem eu sou, mas você sabe quem é. E não se engane! você pode achar que você é você, quando na realidade você está sendo outra pessoa, ou assumindo a personalidade de outro.
Entendeu bem? Porque se você acha que ser igual aos outro é legal e bonitinho, você está igual aos personagens da foto acima.
E tenho dito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Psicolosofou? Compartilhe suas reflexões