domingo, 19 de maio de 2013

ao conjunto de Merdas


O que é Vida? engraçado uma Bióloga fazendo esse tipo de pergunta, e sim, eu poderia dar um conjunto de explicações biomoleculares que definiriam bem a diferença entre uma pedra e uma bactéria e pronto, a responta para a pergunta O que é vida?. Mas acontece que a pergunta não se refere a essa analise clara, racional e objetiva. É uma pergunta filosófica, que não abrange toda forma de vida, sim caro leitor! estou falando do Homo sapiens.. (essa espécie linda maravilhosa que só fode com tudo e ainda se passa por coitadinha.. ai que vontade de mandar todo mundo pra puta que pariu, e é claro que me incluo no "pacote").
A reposta à minha pergunta muda todos os dias, varia muito com meu humor e as recentes experiencias diárias.. e aí vai..

O que é Vida?
é um conjunto de Merdas que vão se acumulando. E ao conjunto de merdas é necessário fazer uma composteira, por que se não..se as merdas forem deixadas de qualquer jeito vai feder, e não é pouco não. Só que fazer uma composteira também é uma coisa que dá trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Psicolosofou? Compartilhe suas reflexões